MIKADO DIFUSOR PERFUME 200ml ONIX -...

MIKADO DIFUSOR PERFUME 200ml ONIX - 0139287

600.172.287
Em Stock
23,00 €
Com IVA

Descrição

Fresco - Amadeirado

Com presença e caráter, sólido como uma pedra ónix, esta fragrância promove o vigor e a perseverança.
__________________

Difusor de ambiente natural à base de varas de vime, uma maravilhosa fibra vegetal que absorve e difunde a fragrância de uma forma progressiva, delicada e muito duradoura.

Coloque o frasco de vidro no local desejado e dentro de algumas horas, a fragrância começará a expandir-se suave e gradualmente, ao longo de vários meses. Ao mesmo tempo que perfuma de forma natural, resulta como um original elemento decorativo para a sua casa ou escritório.

Além disso, tem disponível recargas de 200ml para recarregar o mikado sempre que ele acabar.

Duração: ambienta até 3 meses oferecendo um aroma constante, que se aprecia cada vez que entra em sua casa ou escritório.

Contém: 200ml

Aplicação: introduzir as varas de vime dentro do recipiente (neste caso dentro do frasco, com a fragrância), de modo a que eles fiquem envolvidos com a essência, para assim libertarem o aroma por toda a casa. Convém inicialmente virar as varas com mais frequência para que fiquem totalmente envolvidas no aroma. Pode regular a intensidade do aroma, colocando mais ou menos varas dentro do frasco.

Disponibilidade

LOJA LEIRIA
COM STOCK
LOJA TOMAR
COM STOCK
LOJA COIMBRA
COM STOCK
Produto adicionado à lista de pedidos
Produto adicionado para comparação.

Este site utiliza cookies que permitem melhorar a experiência por parte do utilizador. Ao continuar a navegar está a consentir na utilização.